Nota de Falecimento

ANTONIO RENATO MONTES ALMEIDANota de Falecimento

Com muito pesar comunicamos o falecimento, neste sábado (26/08/2017), do nosso amigo e eterno diretor fundador da Anajus, ANTONIO RENATO MONTES ALMEIDA, Analista de Controle Interno do MPU.
Existem pessoas que simplesmente passam pela vida, outras simplesmente existem.
Mas existem pessoas como o nosso amigo Renato que marcam tao profundamente nossas vidas, que a sua partida nos leva a experimentar um enorme vazio.
Esse dia muito triste contrasta com o sorriso fácil do Renato.
O Renato era o tipo de pessoa que sempre acrescentava em nosso meio a serenidade, a experiência e o intenso desejo de servir. Como se apresentavava ao trabalho…
Discretamente marcante, ele era o típico amigo fiel. Visivelmente, foi um pai e um marido de muito valor, deixando para todos nós o exemplo de grande homem.
O Renato marcou a história da Anajus de forma tão intensa e significativa, que sua ausência em nossas futuras reuniões será sentida por muito tempo.
Ele acreditava como ninguém na necessidade de união da nossa categoria. Doou tempo, dinheiro e sabedoria à causa dos servidores e em especial dos Analistas sem nunca reclamar. Era nosso irmão mais velho, cuja opinião era sempre sopesada. Tinha sempre uma palavra de união e perdão àqueles que de alguma forma não correspondiam a nossa expectativa no dia-a-dia associativo.
O Renato foi um exemplo de amigo. Um grande guerreiro.
Lutou pela vida intensamente até seu último suspiro sem reclamar de nada. Sorria sempre!
Fica para todos nós um enorme orgulho de conviver com esse parceiro ao longo desses quase dez anos de vida da nossa associação.
Que Deus o receba de braços amplamemte abertos, Amigo, e conforte a sua família e seus amigos nessa hora de profundo pesar.
Descanse em paz, Amigo!

DIRETORIA NACIONAL DA ANAJUS E DIRETORIA NACIONAL DO SINAJUS